O jogo !!!

Eu não quero mais participar desse joguinho infantil.

Sabe odeio, essa coisa de fingir desinteresse não é pra mim.

Eu sou do tipo que prefere quebrar a cara, sabe?

Sou intensa, amo viver a incerteza do agora do que sofrer por não ter me permitido.

Não gosto de quando você demora pra responder ou quando ignora as minhas mensagens de bom dia.

Detesto mais ainda quando diz que precisa me encontrar. E momentos depois desiste.

Eu me sinto tão triste, quando você quer dizer (EU TE AMO ) e não diz por medo de se ferir

- Acho que só podemos saber disso, lá na frente, né moço ?

Eu não posso te prometer que seremos para sempre, mas não dá pra se prender a um impasse desses.

Nós teremos o mundo, se aceitarmos nos jogar nele.

Não prometo a melhor história de amor, mas precisamos criar a nossa história.

Se devemos seguimos juntos, ou se cada um para por aqui.

Eu não gosto de viver pela metade.

Lembra : Eu Sou intensa.

Sou dessas que encara o mundo de peito aberto.

Aquela que vai em busca de felicidades para brindar a vida.

Mas estou com você, neste momento, e não quero ter que abrir mão disso, porque você acredita que esse joguinho bobo nos levará a algum lugar feliz.

Eu quero, que você participe disso, que se arrisque e lute pela gente.

Quero que você grite na minha cara, o que sente por mim.

Chega de ir e vim. Isso faz com que você não fique em lugar nenhum. Eu prefiro assim, um amor de verdade do que um que fique em cima do muro olhando a felicidade passar.

-Se for para ser, será...

Só não se aproxime desse jeito, cheio de amor pra dar. E Depois vá embora, feito um garotinho que está com medo do primeiro amor.

- Eu não nasci pra isso, entende?

Não quero mais ter que interpretar todos os seus gestos e ás poucas palavras que você vem me oferecendo.

É horrível te sentir ausente, quando você estar por perto.

Chega de vim com esses joguinhos de gente, que não se responsabiliza pelo que sente.

Eu sei o que sinto, e estou te pedindo para acabar com isso e ficar de vez.

Mas se não entendeu, o meu pedido de angustia que vá por uma vez por todas.

Será melhor assim !!!

— às vezes é melhor deixar partir. E deixa o novo entrar

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 10/04/2020
Código do texto: T6913117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.