Dê uma segunda chance para si e para os outros!

Me disseram que eu não conseguiria e que eu não tinha força o suficiente e nem pessoas ao meu lado para me ajudar a ter sucesso. o que essas pessoas queria dizer na verdade é eu não iria ter coragem de sujar as mãos como eles fazia pra ter sucesso, e nisso elas estavam certas, pois sempre seguirei minha consciência em fazer o que é certo.

Eu tenho plena convicção que não preciso quebrar as regras e nem machucar a ninguém para me dar bem na vida, eu também não sou ambiciosa, senão teria aceitado diversos trabalhos que teria me trazido fama e dinheiro, mas o meu objetivo de vida não é esse.

Eu já sou feliz na vida, e essa felicidade são com as coisas que já tenho, estar contente com o que já conquistei é o suficiente para mim, especialmente por não precisar passar por cima de ninguém para alcançar meus objetivos.

Meu caminho foi longo até aqui e a estrada cheia de espinhos e abrolhos, mas conseguimos passar por elas, eu e minha família, minha base!

Hoje perdoei aqueles que me traíram e me machucaram de alguma forma, no entanto espero que essas pessoas posam iluminar sua mente e seu coração de coisas boas e se tornarem pessoas melhores.

Afinal, todos merecem uma segunda chance!

Roberta Pereira (Betina)

Roberta (Betina)
Enviado por Roberta (Betina) em 11/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6913258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.