Tédio? Aff!

Se você quer ver uma pessoa de mau com a vida, você deve procurar um leonino entediado.

Você irá perceber, os sintomas claros são a incapacidade de ficarem quietos ou parados e o mau humor. Vamos aprofundar isso, tudo está bem, seu leãozinho está cheio de planos para mais tarde, mas, chegando a hora, algo dá errado e ele se obriga a ficar em casa por exemplo, pronto. Primeiro ele vai reclamar da sorte de seus planos não saírem como o desejado, depois, qualquer fonte de estresse vai estressá-lo muito, e ele vai ficar cada vez mais entediado.

Nessas horas, a pessoa amada é muito importante. Se ela estiver com ele para acalmá-lo, em questão de minutos, ele vai achar algo que o ocupe: mimar seu amor com beijos, abraços, cócegas, enfim, a pessoa amada sempre vai lhe fazer muito bem.

Agora, se essa pessoa estiver longe, conversando por mensagem por exemplo, deve procurar manter ocupado com links de vídeos, conversando à toa, sempre coisas positivas, alegres.

Uma coisa que é importante frisar é que leoninos nesse estado não vem muita atração em tudo, exceto na pessoa que ele ama, pois como já devem ter percebido, eles sempre estão dispostos a dar carinho e atenção, mesmo entediados, ponto positivo pra você caro leitor(a).

No próximo texto estarei respondendo à algumas perguntas que vocês, meus leitores, podem postar aqui nos comentários. As perguntas podem ser enviadas pelo gmail no endereço falandodeleao@gmail.com . Quando responder as perguntas, não irei citar o nome de quem a enviou.

Perguntem!

Obrigado.

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 11/04/2020
Reeditado em 11/04/2020
Código do texto: T6913333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.