Quando a teimosia e o radicalismo atrapalha

Nunca fui um expert em nenhum assunto, mas pesquisador incontrolável de tudo o que diz respeito a um bom viver isso sempre fui. Nesses dias de angústia que estamos vivendo tenho me aprofundado muito ao analisar e estudar os mais diversos assuntos que tomaram conta dos noticiários mundiais e cheguei a conclusão de que o melhor mesmo é se prevenir e usar a cautela como um parâmetro, na guerra contra esse vírus tão devastador.

No entanto acho descabida a idéia de que somente a fé nos é capaz de imunizar, assim como vem apregoando o nosso dirigente Mor. Fé somente não basta, temos que unir a essa fé a razão, o bom senso e acima de tudo, a cautela.

Sair de casa sim, mas tomando todos os cuidados necessários, haja visto que não temos como saber quem está infestado ou não. Um tudo o que fazemos é necessário esse cuidado, mesmo que isso vai de encontro aos que a vida não dá o seu devido valor, mesmo sabendo que não vivemos uma só encarnação. Para quem não acredita nisso, que vamos nos reencarnar até nos depurarmos de tudo o que está aquém de um espírito livre das mazelas mudanças só lamento.

Aqueles que mesmo sem uma religião acreditam na ciência, com certeza estão menos propensos a contrair essa doença e com certeza correndo também menos ricos de desencarnados.

Cada um pensa de maneira diferente e é assim que tem que ser para convivermos em harmonia, o que não podemos é nos colocarmos em risco e com isso é com isso contaminarmos quem está se cuidando.

Eu com fé, mas com uma fé raciocinada vou tentando me precaver e ajudar aos que fazem parte da vida, vida que muito preso e por isso respeito a quem também pressa a sua.

Um bom dia a todos.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 11/04/2020
Código do texto: T6913580
Classificação de conteúdo: seguro