Algo meu

Tudo que eu queria ...Estar numa casa de roça , sentada do lado do fogão a lenha tomando cafe com broa , ouvindo a natureza falante em estalar dos bambuns da estrada da vida ....Ligar aquele radinho de pilha, sabe? E cantar a musica do Gonzaguinha Vida de Viajante ...Minha vida é andar por esse pais para que um dia eu descanse feliz ....Guardando as recordações das terras onde passei ...E a tardezinha de sol pegar na mangueira levar até a horta e molhar a minha obra de arte que plantei para colher e comer ... E ao anoitecer ja fechando as janelas para nao entrar aqueles mosquitos chatos e acendendo o lampião por que aqui no meu certão nao há luz não ja colocando mais lenha no fogão para aquecer a água para meu delicioso banho de bacia ... Outrora que saudades dessa alegria !!! E no som do radinho de pilha chiando durmo feito criança sonhando e sonhando ... Aqui é minha roça , aqui é meu lugar , fico triste só em acordar e ver que apesar de tudo eu vivo e vivi para contar tudo isso . Uma hora tudo passa tudo passará e as boas lembranças sempre ficará .

Abraços poéticos

Andréia Sineiro

Valenca Rj 06 de março 2020 16:10 .

Que esse tempo de pandemia passe logo .

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 11/04/2020
Código do texto: T6914014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.