PA ROU SI A... 

A PRESENÇA DE NOSSA SENHORA EM NOSSA VIDA!

Hoje é teu dia, como se os outros não fossem... Talvez se esqueçam os teus filhos, de ti, enquanto acordam para a lide em todos os dias de sua vida!

Inclusive eu, minha Santissima Mãe Nossa Senhora Aparecida!

Perdoa-nos pelas faltas! Rogo-lhe neste momento em que meu pensamento repousa em Ti!

Sua presença em nossas vidas seja forte, seja força! Luz a desbarratar as trevas que nos envolvem, a qual nos entregamos, pela nossa pequenez ou estupidez!

Seja luz a Tua presença, que nos indique o caminho, nos ilumine a visão, para tomarmos com fé a retomada do caminhar...

Sei, sinto, creio em Ti!

Que sua doce presença de amor ilumine nossos corações!

Retire as trevas em nossas almas!

Possa ser carinho em nossos pensamentos, em nossos atos...

Que nossa atitude não seja apenas sonho. Um sonho inalcançado por nós... Seja uma realidade que se estabeleça com atitudes de abnegação e verdadeiro amor!

Senhora Nossa Aparecida abençoai a todos nós e dá-nos conforme o nosso merecimento e não conforme a nossa vontade!

Cometemos equivocos, levados ao erro pelas nossas vaidades, pelos nossos medos! Pelo apego a nossa humanidade que por vezes e mais vezes estão ao rez do chão! Piores que animais...

Abençoai, elevai nossos pensamentos, nossos sentimentos, nossas atitudes...

Para que sejamos assim, dignos de achegarmos ao nosso Pai!

Amém!


Edvaldo Rosa

WWW.SACPAIXAO.NET

12/10/2007