Dias nublados !!!

Nesse dia nublado, os meus pensamentos são todos voltados para você. Minha mente, ferve por causa da nossa ultima briga. Foi como se um punhal estivesse sendo cravado em meu peito.

Deitada sobre a cama, lembro das suas palavras cativantes do inicio do nosso namoro, vinda em seguida das suas ultimas palavras destrutivas em direção a mim.

Talvez não seja amor, muito menos paixão.

Com certeza era uma mera exteriorização de sentimentos Calejados devida ás nossas carências, daquelas nunca compreendidas.

Eu tento mudar os pensamentos, levando ele de volta ao cotidiano e deixando o fardo pesado para trás.

Por enquanto a tristeza é uma emoção incômoda que surge após a retirada de um peso morto que habitava a minha mente, só quero pode ir para a luz.

Não quero mais sofrer é o momento de retomar a vida.

De repente, fecho os meus olhos e acordo numa versão melhor da vida.

É o meu dever seguir...

Tenho uma tremenda sede de beber o amor próprio que eu Deixei secar. Preciso cavar dentro da minha alma o poço do amor.

É numa dessas tristezas, que eu me agarro na esperança de que um varal de rosas mude minha vida sombria.

Ando cheias de sensações que um dia eu venha existir novamente.

Eu ainda perco o chão, ainda tropeço em meus pensamentos, e me rastejos nas lembranças de nós dois.

Tenho dias de insanidade, outros pareço Desatinada, um mixe de confusões na ânsia de me libertar de tudo isso.

Quero aprender a escrever roteiros novos em minha vida.

No primeiro dia, veio com uma dose enorme de fracasso ele veio dando tapas na minha cara.

E, por isso que não posso desistir e ir conta a mim. Não posso me olhar no espelho e sentir vergonha de ter desistido de um uma coisa que nem comecei..

Era meu dever voltar pra a vida e dar à ela chance de me surpreender. Era meu dever tentar.

Abro e fecho portas das esperança com pinta de quem sabe exatamente o que está fazendo.

Fujo e finjo. Engano a torcida. Faço parecer que as renúncias não me custam caro.

um desabafo necessário para acalantar aquele coração em desalinho

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 12/04/2020
Código do texto: T6915104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.