Nosso mundo

Enfim chegou o outono, é uma noite fria de domingo e você não está aqui, quase metade do mês de abril e eu ainda espero que você me ligue dizendo sentir minha falta, pois me ver não é uma opção. Desde que o mundo se transformou nessa eterna quarentena, não sabemos mais quando vamos retornar para as ruas, para os braços das pessoas queridas e eu, para o seu beijo. Passo os dias tentando me ocupar, tentando não sentir sua falta, não pensar em você, eu canto, danço, limpo a casa e estou até fazendo exercícios, mas não tem como, no pequeno espaço entre um pensamento e outro, entre um filme e outro, ao abrir e fechar meus olhos vejo você e espero novamente nosso beijo.

Sei que antes da quarentena já não eramos muito próximos, eu sei, mas o seu toque suave marcou minha pele como cicatriz e nosso beijo deixou meus lábios formigando, aí meu amor, se você soubesse o quanto te desejo, teria me chamado pra passar essa terrível quarentena ao seu lado, e é claro que eu iria sem pestanejar, e justamente por saber disso é que você se afasta, pois com você eu me torno fácil, difícil é resistir esses olhos sabendo o que me espera.

Eu me despi totalmente para você, aos poucos você foi quebrando meus muros e hoje resta apenas eu, pude perceber na última vez que não restara nem um tijolo colado ao chão e agora estamos os dois aqui, desarmados, nus, sem muros e sem armaduras, apenas nós dois, prontos para amar de novo.

Sua voz doce me chamando de amor, você me beijando com boca e olhos, nossos corpos se unindo na cama, por um momento, um pequeno momento, eu não sei distinguir meu corpo do seu, nós somos um só, sincronizados nos movimentos e pensamentos, nos banhamos nessa água do amor, pulamos juntos, sem medo de sentir, nos deleitamos nos prazeres que é estar juntos.

1, 2, 3, levanta. Colocamos novamente as roupas, mas meus muros ainda estão no chão, minha armadura quebrada e meu coração completamente exposto.

E hoje, uma noite fria de outono em que você não me mandou uma mensagem sequer, penso em como seria se os seus muros também tivessem caído, pois quanto mais eu penso, mas percebo que apenas eu estou preparada pra mergulhar sem equipamento, para deixar os muros no chão e para me adentrar completamente nesse mundo que chamo de nosso.

Pétala de Flor
Enviado por Pétala de Flor em 13/04/2020
Código do texto: T6915298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.