Pensando se existe um nós

Estou pensando, se você esta tanto em mim como parece estar.

Pensando se você literalmente me invadiu, ou se realmente nunca saiu.

Imaginando coisas, perdendo meus pensamentos em seus traços. Traços tão bem desenhados que me fazem perde o compasso.

Querendo momentos... ou fantasiando desejos, por um dia inteiro, estar onde você esta.

Estou pensando, se você esta tanto em mim como parece estar.

Pensando se passo muito tempo querendo algo que não aconteceu fora da minha mente, ou se esta acontecendo e esta difícil de acreditar.

Imaginando suas marcas, suas curvas, os sinas que a sua roupa gosta de não deixar ver.

Querendo momentos por mim... divagando se um dia você pensou em me ter por aí.

Estou pensando, se eu estou tanto em você, como gostaria de estar.

Pensando, se para você sou mais um capricho que, por descuido do destino, caiu no seu caminho.

Imaginando se você já desejou querer saber meus pontos de vista. Meus medos. Meus mistérios.

Se mesmo que sem querer, seus pensamentos voarem em mim, nem que por descuido, você nos imaginou assim.

Estou pensando se verdadeiramente quero que você esteja em mim, ou se é mais uma aventura que meu ego quer se perder.

Pensando se vou ser derrubada pelos seus olhos, quando eles de fato olharem para mim, se seus lábios vão sorrir, se seus pensamentos vão dizer que sim.

Pensando, se quero esses momentos no mundo real, ou no mundo que criei, onde tem um nós.

E acima de tudo, sabendo que nesse pensando, pensando, pensando, não vou sair da minha cabeça, para descobrir o quanto é real e o quanto inventei.....

----

Bebels
Enviado por Bebels em 13/04/2020
Código do texto: T6915952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.