NÃO ME SINTO BEM COM ESSA DISTÃNCIA

Não to me sentindo bem com essa Distância, não me sinto mais feliz tendo que ficar tanto tempo sem falar com vc por causa dessa internet maldita, eu já chorei duas vezes hoje, e já estou prestes a chorar novamente, to me sentindo mais sensivel do que o de costume, e me sinto mais vazio , to com tanta saudades de ver seus sorriso de escutar sua voz de sentir seu abraço de sentir seu carinho, de sentir seu amor, eu quero sentir isso no meu corpo eu preciso sentir isso, não to servindo pra e fazer feliz, do jeito que eu to exagerado na saudade exagerando em tudo um completo idiota sem controle, to sentindo tudo ao mesmo tempo e não consigo aguentar, sentir isso tudo ao mesmo tempo, estou com pensamentos ruins de que mereço tudo oq eu to passando , e que não mereço ser feliz, porque não faço ninguém feliz como eu sou, quer saber como eu sou?

eu sou um cara idiota, eu faço a mulher da minha vida duvidar que eu acredito nela, porque eu fico demonstrando desconfiança, quer saber mais ainda como eu sou, eu sou ansioso, eu sou inseguro, eu sou muito sentimental, tudo afeta diretamente meu coração e meu corpo tirando totalmente minhas vontades principalmente a vontade de viver e continuar fazendo quem eu tanto amo sofrer com minhas atitudes idiotas sem nenhum controle, agora eu to escrevendo oq eu to sentindo porque estou se vc amor sem vc pra me escutar pra me abraçar pra me apoiar nesse exato momento eu to chorando no quarto sozinho enquanto todos estão na sala assistindo sério porque disso? pq não me sinto bem ao lado deles, quem eu queria ao meu lado estã a km de Distância de mim e eu não posso sair pra encontrar, por causa da nossa segurança quer saber oq acontece comigo nada não sei se vou perder quem eu amo agindo desse jeito nossa olha o quanto eu já escrevi e o quanto eu já chorei, to me sentindo tão sozinho , tão mal, fico afastando a pessoa que eu mais amo no mundo de mim fico fazendo ela achar que eu não acredito que eu não confio, mas não é isso que eu quero fazer, eu quero seu amor seu abraço sua atenção eu quero seu colo, to sentindo tanto sua falta minha vida aa acho melhor acabar por aqui e voltar a chorar novamente.

Eduardo CMS
Enviado por Eduardo CMS em 13/04/2020
Código do texto: T6916175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.