MUDANCAS MUNDISIS (Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

☘☘☘🍁☘☘☘🍁☘☘☘

BOM DIA...

BOA TARDE...

BOA NOITE...

Reflitamos um pouco:

Eh incrivelmente ignorante quem afirma desacreditar na existência dessa pandemia global.

💗💗💗

Sao mentes que precisam sin reciclar suas ideias e posturas diante da vida e de seu viver.

💗💗💗

Devem sim assumir todas suas responsabilidades sociais e espirituais diante desse imenso caos que vem ocorrendo.

💗💗💗

Certo eh, e eu concordo, que há muitos que se beneficiam com a situação como os que praticam a politica exploratoria, empresários extrativistas e inescrupulosos, religiosos oportunistas e sugadored, ou mesmo pessoas que nada sabem, mas se deliciam e dedicam na difusão de noticias equivocadas e ou monidas de rancores pessoais adquiridos pelas suas vivencias e experiências de inadequadas questões ainda por serem lapidadas.

💗💗💗

A hora eh sim de realmente cada um fazer sua parte, cuidando- se física, mental e espiritualmente.

💗💗💗

Eh hora sim de sairmos desse maldito e confortavel senso comum, limitador de crenças que nao permite expandir o mais divino nesse humano que há em nos .

💗💗💗

Tenha um bom e reflexivo dia.

💗💗💗

Deixe os rancores inapropriados de lado e de fora de seus pensamentos, atos e palavras.

💗💗💗

Perceba que assim como há os que lucram com esse grande mal; há os que se reinventam nutrindo em si resiliências nunca antes praticadas para consigo e para com o outro que vivenciam situações ainda mais miseráveis.

💗💗💗

Acredite sim que estamos numa fase em que a humanidade enfrenta patamares de insanos desafios dantescos...

💗💗💗

. Mas tambem temos oportunidades de nos reinventar a cada instante nesse grande impasse mundial que assola o planeta.

💗💗💗

Estamos sim no limiar de grandes oportunidades para que evoluamos para sermos grandes seres de verdadeira luminosidade ou o inverso ocorrera.

💗💗💗

Acredito em voce, em mim e nessa imensa oportunidade que o Sagrado de cada um nos da, demonstrando tambem que precisamos falar menos e observarmos-nos mais em praticas humanitárias.

💗💗💗

Tempo de orar sim, mas tambem de praticar, ate mesmo nos mínimos gestos aquilo tudo que nos torna grandes seres humanos.

💗💗💗

Aguente mais um pouco...

💗💗💗

Esse desafio planetario logo se transformara em grandes e benéficas mudanças nos padrões de nossa raça.

💗💗💗

Infelizmente estamos aprendendo com as dores da almas e dos corpos. ..

💗💗💗

... mas seremos mais uma vez plenamente vitoriosos se nos esforçamos e fazermos cada um a nossa parte.

💗💗💗

Um beijo imensamente afetuoso em sua face.

💗💗💗

Amo voce de maneira incondicional, como fora-nos ensinado pelos grandes avatares da humanidade.

💗💗💗

Com "A"de Amor, despeco -me.

💗💗💗

Rlessa

☘☘🍁☘☘🍁☘☘

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 14/04/2020
Código do texto: T6916571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.