Com o tempo

Com o tempo você se acostuma com a rotina, os dias, as cicatrizes e as coisas que você não pode mudar. Com o tempo você passa a gostar da ideia ser só, mas não pela ideia de ser “sozinha” isso está óbvio por que todos estão, quero dizer na ideia de gostar da sua própria companhia. Com o tempo você se acostuma a ir dormir sem um “eu te amo” ou um “boa noite, meu bem”, se acostuma a não receber tantas notificações no celular, creio que você não precise dessas atenções né? Aliás você nunca gostou disso! Foram apenas belas palavras saíram de uma pessoa que, para ela, hoje você não significa nada.

Com o tempo você se aprende a viver sem abraços quentinhos, e cafunés quando tudo não estiver bem. Com o tempo você aprende a fazer as coisas que gosta e te abraçam invisivelmente sem precisar de alguém. Com o tempo você se acostuma ficar criando novas playlistes toda vez que a anterior te deixar lembranças das quais não quer lembrar. Com o tempo você cria uma só sua, uma só sobre você nas quais vão te fazer sentir única, aliás,é isso que você é! Com o tempo você se acostuma com aquilo que não pode mudar, como a lua que sempre está em mudança em torno de suas fases. Mas de maneira alguma você deve acostumar com a dor, não é egoísmo pensar em você, nascemos para a felicidade e, então, portanto vá em busca dela.

Rayssa styles
Enviado por Rayssa styles em 14/04/2020
Reeditado em 03/06/2024
Código do texto: T6916604
Classificação de conteúdo: seguro