A hora de humanidade é agora

Assim é que é MeditAçãoPoétiCa PrátiCaParAmar

É VivênciaSignificativa de NaturezaEspiritual

PraMim PraVocê!

Aproveite nesse período de distanciamento social para pensar como você vai ser quando voltar a vida normal, se vai continuar no seu mundinho particular pensando só em si mesmo, ou vai criar coragem e sair por aí compartilhando tudo de bom que você tem para oferecer, tudo mesmo: trocar, dividir, ajudar uns aos outros, entender a importância de transformar os recursos financeiros e materiais para que todo ser humano lotado no Planeta Terra tenha oportunidades de viver o bem e bom.

Todos sabemos que a hora de humanidade é agora, de acabar com tanta maldade por riquezas próprias, quando a grande parte da população no mundo é menos favorecida. Que nesse tempo de reclusão, você, mais afortunado, pense e mude o jeito de distribuição de bens no mundo, para que os mais carentes tenham melhores condições de vida.

Agora, vem comigo vibrar esse pedido; para que as fraternidades com seus anjos sagrados, mestres, divindades do bem maior, nos fortaleçam em afeto para mudança de mentalidade, e unidos em luz atravessemos além de tudo que percebemos, a fim de renovar o modo de vida no Planeta Terra, cuidando uns dos outros com amor humanitário, quem sabe assim, possamos nos orgulhar de nossas ações num futuro próximo.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 14/04/2020
Reeditado em 14/04/2020
Código do texto: T6916991
Classificação de conteúdo: seguro