Bolsonaro já estava insinuando a demissão de Mandetta há alguns dias atrás, porém não era o momento oportuno.

O Presidente esperou tempo certo para dar a cartada de mestre, deixou a poeira baixar? Não! Mas ele já sabia que algo por detrás já estava acontecendo. Deixou o Ministro Marcos Pontes, Ciência e Tecnologia, anunciar sua grande novidade, o remédio que CURA quase 100% a Covid-19. Com Maestria, Bolsonaro esperou um dia depois do Ministro da Ciência e Tecnologia ter trazido a público a ótima notícia em coletiva à imprensa, então fez a demissão do ministro Mandetta que estava fazendo jogo político com a doença.

A cura pré-anunciada lhe deu maior sustento na decisão, o remédio que está em sigilo para que a mídia, a esquerda, todos aqueles que lutam contra, não consigam péssimas prerrogativas para fazer com o novo remédio o que fizeram com a hidroxicloroquina, pois o remédio descoberto já foi testado, e tem sustentação científica para não ser mais descreditado e estará pronto para ser utilizado.

Bolsonaro anunciou um novo ministro que, este, não é um médico/deputado federal, ou seja, um político, mas um médico/médico que tem respaldo técnico tanto na gestão de saúde quanto econômica.

Acredito que o Presidente fez a escolha mais propícia no momento, o novo Ministro já era cogitado bem antes, pena que Bolsonaro na época preferiu o Deputado Mandetta ao Dr Teich.


Mas enfim, tudo tem seu tempo, então chegou o tempo de Teich.
GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 16/04/2020
Código do texto: T6919304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.