Futebol: role la Pelota

Estamos comemorando a copa de 2014, jogos Panamericanos, Olimpíadas e Para-olimpíadas trazidas pelo ex-presidiário e maior investidor em futebol, Lula.

E se tomamos uma sova da Alemanha, releve; e os estádios não serviram para nada, digo que sim, e também estamos comemorando o enterro dos mortos pela Covid nos estádios e arenas Patrão FIFa. Em Pernambuco, Manaus, Brasília tem uma em cada capital e será bastante útil. Por lá também tem gente.

O Flamengo incinerou 10 e aleijou mais alguns, mas tá tudo no gramado e troféus nas mãos: ganhou tudo dos desnutridos da América. Por lá derrubaram 1 maracanã, para fazer outro maracanã; e como também gente, será bastante útil.

Bolsonaro termine com essa Merda de bota, tira ministro. Pague os salários dos jogadores e patrocine os clubes que o povo lavará as mãos com álcool gel, usará máscara, serão disciplinados e ordeiros. Resultado: salvação pelo uso da cloroquina e curva na linha horizontal, ou seja, Zero morte.

Uma vez que carnaval já era, ponha la pelota para rolar que a massa o aplaudirá em pé. Garanto.

Futebol: droga alienante.

P.S.: O Ensaio à cegueira do escritor português, José Saramago foi escrito para os brasileiros. Sabia tudo e nem precisou pesquisar para escrevê-lo, afinal por muito tempo fomos filial deles. E uma vez província/colônia, sempre colônia/província, o que muda é o nome da metrópole.

Com o Corona e a nomenclatura usada na política, aprendi 3 palavras em ingrês: luquedaum, romi ofici (para para melhor pronúncia do idioma, acentue o Ó) romi ófici e a politizada feique nius.

Num cunheço o rato que rouba minha despensa, mas sô poligrota, biiiichin! Santo Google, canonizado pela Santa Internet. E role la pelota, porque assinatura da Sky via satélite está paga.

Quando falece alguém, o conhecido do póstumo sempre diz a expressão: "RIP ( rest in prace) em inglês ou descanse em paz". Agora, no atual momento de paradeiro, isolamento, distanciamento social e familiar, mais que nunca, a expressão tem múltiplos motivos para ser proferida.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 17/04/2020
Reeditado em 17/04/2020
Código do texto: T6919765
Classificação de conteúdo: seguro