O anti-Bolsonaro e a política externa do Bolsonaro

O anti-Bolsonaro: O Bozo, aquele nazifascista! aquele machista! aquele homofóbico! aquele miliciano! aquele racista! é anti-democrático. Ele quer destruir o Brasil. É um fantoche do Trump, outro fascista, outro nazista. Eu não apoio nenhuma política do Bozo, aquele opressor e torturador! Eu defendo a democracia, a liberdade. E não faço concessões ao Bozo miliciano.

Uma pessoa qualquer, sensata: O Bolsonaro, na política externa, aproxima-se dos Estados Unidos, de Israel e de outras nações livres, cujos governos respeitam os princípios democráticos, e deplora, com firmeza, os governos ditatoriais dos Castro, que massacra os cubanos, e de Nicolás Maduro, que reduziu a dieta do povo venezuelano a ratos caçados nos esgotos de Caracas. Os venezuelanos foram reduzidos a cadáveres que andam. E os governos de Lula e Dilma, com o seu apoio, apoiaram os Castro, e Nicolás Maduro, cujo antecessor, O Chávez, é adorado pelos esquerdistas. Você, então...

O anti-Bolsonaro: Cale a boca, miliciano fascista! Lula livre! Lula livre!

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 17/04/2020
Código do texto: T6919839
Classificação de conteúdo: seguro