É o fim

21:18hs em Brasília!

Não é bem um artigo, talvez uma visão mais lúdica.

"Publicado em 5 de abr. de 2020

O fim do mundo ocorrerá mais cedo do que pensávamos? Um asteroide, tão grande quanto o Himalaia, vai passar perto da Terra no dia 29 de abril de 2020. Chamado de 1998 OR2, o corpo celeste fará sua trajetória a uma distância de 6,2 milhões de quilômetro do planeta. Devemos nos preocupar? A Nasa está mentindo?"

*Publicado no site fatos desconhecidos.

Aproveitando o momento (o do vírus!) assisti ao filme Impacto profundo, para aproveitar o momento (o do meteoro!). Tudo é momento e no momento...

Dá para imitar a arte da vida e assistir:

O livro de Eli (caso o meteoro realmente seja real no sentido de cair pelo globo),

Ou Eu sou a Lenda ( caso o vírus fique pior).

Nos dois casos os personagens praticamente caminham sós pelo que sobrou.

Não deixa de ser uma lição interessante porque nascemos e morremos sós. No meio disso passam por nós quem nos fará construir nossa ponte para o outro momento de nossa história! É disso que é feita a vida. Um amontoado de aprendizados e aplicações de boa vontade, talvez às vezes com má vontade. Mas, nascemos para Aprender! E com isso construímos nossa ponte de cordas que balançam ou uma ponte bem feita...

E o céu ficou vermelho essa semana...(isso tem no Senhor dos Anéis, mas fica para outro momento!)

Os sinais estão aí!

Penso que Overkill do Men at Work combine.

Scrittore
Enviado por Scrittore em 17/04/2020
Reeditado em 17/04/2020
Código do texto: T6920419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.