Vírus da confusão

Estamos num mato sem cão,

Corona virus armou uma grande confusão.

O pobre tem medo de trabalhar e dessa doença se infectar,porque ele tem só a vida para cuidar.

O rico quer seu negocio continuar ,acha que o comercio não pode parar,afinal ele tem muito diheiro para cuidar.

Ficou dificil a situação ,porque se o pobre não trabalhar não tem dinheiro para sua alimentacão.

O rico necessita do serviço do pobre para manter sua ambição.

O negocio ta feio seja para qualquer classe ou condição,o pobre com medo de perder a vida ou ficar sem seu pão,o rico com medo de ficar sem dinheiro para manter sua mansão.

O pobre está sem saber o que fazer,se sai para rua e perde a vida ou fica em casa sem comida,

O rico não preocupa tanta com a pandemia tem dinheiro a revelia ,não necessita esperar por enfermaria.

Do jeito que a coisa vai ,já não se sabe se fica em casa ou se para rua sai,a unica coisa que e certa que "dinheiro não compra vida e sem dinheiro não compra comida "estamos num beco sem saída .

O pobre precisa do rico e rico do pobre necessita.

Só uma coisa é real não há dinheiro que pague uma vida,e morto não paga conta,nem cobra dividas ,e agora como é que fica ?

Presidente manda o povo trabalhar,ministro da saúde manda o povo ficar em casa e se cuidar.

Já não se sabe em quem acreditar,se ficar o bicho come e correr ele vai te pegar,então o jeito é rezar ,por um remédio que possa essa covid exterminar !

#Jôcarvalho

JôCarvalho
Enviado por JôCarvalho em 18/04/2020
Reeditado em 20/04/2020
Código do texto: T6920981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.