Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Mim Basta ...

A mim Basta saber que sou inteira , e sou ativa , e se este a quem escolhi para ser o meu Amado, tem ignorado esta minha permanente condição de Mulher, é uma Pena... pois de fato á grande possibilidade , é de que , ele Tem ignorado a sua Própria condição permanente de Homem.
Ahhhh, por que tanta insatisfação? Será que é mesmo tão necessário, esta fome de auto afirmar-se todos os dias , em Torno de provar a sua Virilidade, fértil? Buscando no irreal , tão mais e mais ... e não se bastando em sua real potencialidade, ser Homem tão somente ? Não se satisfaz com o melhor de si , e se agarra no que se tem menos  importancia?
Hoje consegui Ser Feliz , consegui transpor a Barreira que me fazia sentir-se no desamparo.Consegui me olhar Dentro e enxerguei uma Luz Bonita , e sei que ainda posso reluzir muito mais ,a partir desta Luz interior. .Deus me criou , como ele quiz , e me acrescentou qualidades . E como Mulher sou Sensual , , Carinhosa  boa Amante , e Boa Mãe , enfim... Sou Mulher, inteira. E a mim , não pertence o desamparo, ...
Uffa , consegui desabafar um bocadinho... e se os poetas sentirem em dispor os seus comentários, estou  de imediato imensamente grata ...
Abraços cheios de Mimos ...

         A Mulher!
A Mulher
Enviado por A Mulher em 13/10/2007
Código do texto: T692131

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
A Mulher
Santo André - São Paulo - Brasil
9 textos (4063 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 22:57)
A Mulher