Que dança foi essa?

Se eu te perguntar sobre dualidade o que pensa? O que entende? A dualidade é uma constância na atual sociedade.

Ser, não ser, fazer, não fazer.

Posso me entregar à dança sem dor, sem medo, sem receio? Posso ser sincera a ponto de me despedir de meus maiores bloqueios? Quais as consequências disso? Posso amar, viver, intensamente? Me preocupar sem medo, ser sincera?

Quais as verdades que guardamos no peito pelos medos de o oposto ser o "certo" e você ser errado???

Quanto tempo demorou para eu ter novamente essa sensação, de total liberdade dentro de uma dança, um abraço... e por isso sou grata.

Que dança foi essa, que para longe me levou, desconectou meu cérebro e ativou meu coração... que dança foi essa que fez meu riso sair ainda mais solto, meu corpo relaxar e a mente voar.... Que dança foi essa que me relaxou, uma dança sem medo, uma dança sem nada além de dança...

Que toque foi esse que fez minha realidade se transformar e a mutabilidade de minha alma se iniciar, fez minhas dúvidas se acabarem e minha alma transparecer... Que simplicidade foi essa que fez minha energia vibrar de forma que queria mais aquela energia que se mesclou à ela. Que liberdade foi essa de um olhar não julgador... de um cuidado que foge do padrão ao qual me acostumei....

Que sorriso gostoso de sentir, colado à meu rosto, enquanto a viagem na música se faz presente e a o corpo naturalmente se solta, criando um peso, um contato tão puro quanto eu poderia imaginar....

Que sinceridade foi essa, que respeitou limites, abriu janelas e portas, demonstrou verdades e camuflou inseguranças...

Que dança foi essa, que danças foram essas, que me faziam querer continuar ali envolta naquela redoma de carinho, cuidado, segurança.... os passos aconteciam tão naturalmente que eu já não sabia mais o que acontecia... desliguei meu corpo, ele ia enquanto a mente viaja na viagem que me era proposta....

Preciso agradecer aos céus, preciso agradecer ao universo, pelo prazer de vivenciar tais momentos....

A dança é um presente que as pessoas recebem, se se permitirem serem presenteadas.... A dança é uma linguagem, uma viagem, um mundo....

É o estar, o viver e o compartilhar...

Dance como se todos estivessem olhando, para que todas possam perceber, sentir e receber que a dança nada mais é que amor, alegria, cuidado, entrega.