HUMANA COSMOLOGIA (Serie Reflexiva Mente) ROBERTA KESSA

TEMPOS DE TRÉGUAS

- Onde povos se unem contra um inimigo comum que audaciosamente rompe as barreiras geográficas das Nações.

TEMPOS DE RESISTÊNCIAS

- Quando o que se eh mostrado como verdade universal trata-se apenas de uma equivocada e barbara taotologia retórica.

TEMPO DE REFLEXÕES

- Como último humano processo de independência mental que fomentará o tao necessário reinventar das ideias que nutrira sua liberdade de ação .

TEMPO DE PACIFICAÇÕES

- Em resposta a toda forma de ilusão que violam e violentam a essência harmoniosa dos seres que nutrem em si toda forma de boa e equilibradas vivencias.

TEMPO DE ILUMINAÇÕES

- Tendo como referencias as vibrações ancestrais que se aproximaram dos notáveis exemplos evolutivos da cosmologia multi dimencionais que existem.

TEMPO DE COMPREENSÕES

- Superando cada fase desafiadora que transita e se reproduz através das tantas vociferações que bradam ordens que devem serem contraposta a bem da humanidade.

TEMPO DE FORTALECIMENTOS

- Saboreando cada partícula de humanidade que lançam mão das banalidades que desconectam cada existência que nos foram veículos de aprendizados infindos.

RLESSA

(Imagem da internet)

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 21/04/2020
Código do texto: T6923901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.