2 motivos para as jovens escolherem homens agressivos

Existem componentes genéticos, psicológicos e emocionais que predispõem o Individuo para o narcisismo, para a psicopatia, para o maquiavelismo, para a insensibilidade e para a imoralidade.
Os indivíduos com hábitos noturnos são os que mais apresentam características ligadas à maldade.
E este comportamento chegou até nós através das pessoas obscuras que usavam a escuridão da noite para fazer atrocidades, ou para roubar.

Na época onde ainda não havia Justiça, a agressividade foi muito útil.
Já que a agressividade sendo um poderoso mecanismo de defesa.
A agressividade funcionava como um escudo…
Ou seja, ela impedia que os outros nos agredisse…
E existem duas explicações psicológicas/emocionais para que algumas jovens prefiram os homens agressivos, e não os cidadãos pacíficos.

1-Há quem diga que tem “o dedo podre”, já que termina se relacionando só com pessoas que “não prestam”.
Entretanto como somos atraídos pelas características ou qualidades que admiramos nos outros.
Fica claro que, quem se alia aos que ‘não presta’, pode deseje ser como o malévolo, mas apenas não possui a coragem suficiente para fazer tudo o que o malévolo faz.
Ou que inconscientemente gosta do ver no outro, aquilo que faz parte do lado mais profundo, da sua mente.
E isso explicaria o macabro interesse por pessoas de má índole.

2-Em 2019 uma morena linda e jovem, porém psicologicamente fraca, contou que, Sente atração por homens violentos, maus, perversos, psicopatas, ciumentos, controladores, autoritários, agressivos, etc.
Que detesta homem medroso, fraco, covarde, bonzinho, passivo, ou sensível de mais, e que jamais se casaria com algum homem feio.

Quando alguma jovem possui pouca força mental, para escrever a sua própria história, no livro da vida.
E é do tipo que permite ser abusada pelos parentes.
Ela se juntar com parceiros superagressivos, é um jeito de melhorar os Genes, referentes as dificuldades e os desafios que a vida proporciona.



O Autoconhecimento é a forma mais eficiente de se resguardar das ciladas emocionais, assim como, dos cafajestes, e dos que possuem habilidade para manipular as jovens inexperientes.