Saudade dói

Hoje eu te deixo, deixo você ir não porquê eu te odeio,mas por te amar, abro espaço para o meu coração entender que foi bom enquanto durou, porém, como tudo na vida devemos chegar a um fim.
Hoje eu te deixo porquê percebi que sozinha eu não posso mais lutar por nós.
Hoje eu te deixo porquê tudo que eu fiz foi por amor e nada posso fazer se você não sente o mesmo, lutei até onde deu.
Hoje eu te deixo porquê te amei ao ponto de renunciar minha felicidade de estar com você para te ver com outra, aquela que irá te amar ao ponto de você me esquecer, pois será ela a pessoa que vai te dá tudo que eu não pude lhe dá.
Hoje eu lhe deixo certa de que fiz o meu melhor pra você, de ter dado todo o amor que cabia em mim, mas tem coisas que nem eu nem você saberá explicar, coisas do universo, da vida ou as circunstâncias que separam pessoas por algum motivo maior que não nos cabe adivinhar, mas ensina que para todo amor existe um tempo, uma razão e um porquê de ser ou não.
Hoje eu to te deixando ao lado dela para que vocês possam ser mais felizes do que eu e você fomos um dia. Te deixo certa de que dei o melhor de mim e satisfeita por todo carinho que recebi de você, porque tem coisas nessa vida que não cabe a nós saber,mas nos resta aceitar. Seja muito feliz que eu daqui farei o mesmo. Obrigada por tanto, e de você eu jamais esquecerei amor meu.
Da sua eterna menina que te amou de todo coração. Tô em paz! Tudo em nome da saudade que sentirei de você.