Tormento

Ainda continuo sendo um balão num mundo de agulhas, só que agora estou cheia de band-aids e coberta de histórias marcadas em minha pele, então eu disse basta e me afastei antes de estourar novamente.

Quanto mais de mim, devo dar para ser aceita? Não quero receber migalhas e sentimentos que não são verdadeiros.

Eu coloquei meu coração nisso, como uma boa filha dei o meu melhor e me machuquei outra vez.

Já não está tarde demais para aceitar menos do que realmente mereço?

Desculpe por te abandonar nesse momento, mas me sinto sufocada e com medo…

É tão cruel ter que ficar me lembrando que você não é bom para mim, a minha mente fica me traindo e criando narrativas, justificando o que nunca deveria ser motivo para fazer o que fez.

O problema dos erros é que eles costumam ter palavras bonitas, e te dão uma falsa sensação de conforto, eu já deveria estar preparada para esse momento, mas não estou…

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 25/04/2020
Código do texto: T6928135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.