Meu verdadeiro interior

Sou sincera com um olhar falso,

Sou complexa com um jeito incomum,

Sou intensa com um pouco de frieza,

Sou carinhosa com um ar de largada,

Sou feliz com um olhar de tristeza,

Sou amiga com um olhar de inimiga,

Sou inteligente com um jeito burro,

Sou uma leitora com jeito de que não lê,

Sou escritora com gestos ignorantes,

Sou crente em Deus com jeito de não crer,

Sou firme nas decisões com ar de duvidosa,

Sou legal com que amo com jeito chato,

Sou sensível e fraca com olhar de firmeza,

Sou repugnante com jeito de pessoa incrível,

Sou quem quero ser com olhar de forçada.

Tudo oque realmente somos muitas vezes é desmentido, tudo oque queremos é mal compreendido, tudo oque sonhamos é besteira, tudo oque fazemos é forçado, tudo oque você melhora em si mesmo sempre é por alguém nunca por você mesmo.

Como podemos viver com pessoas que forçam sempre ser quem não são, e criticam quem simplismente não liga pra opinião alheia e é quem é com sinceridade?

Pessoas assim sempre irão aparecer, e sempre vão permanecer nos julgando, se intrometendo, se colocando a cima de todos a sua volta mesmo muitas vezes dizendo coisas tipo "eu valorizo as pessoas pelo oque são" "eu valorizo a união com todos" "eu respeito as opiniões alheias".

É melhor evitar pessoas assim, e se não tiver a opção de evitar completamente, aprenda a conviver e levar as críticas destrutivas dela ao seu favor, ergua a cabeça, e quando essa pessoa falar mal de você, tentar te deixar pra baixo, simplismente seja quem é sem medo de errar, por que quem quer seu bem e te ama, te aceita, e cuida de todas as suas feridas, mesmo de longe.

Ingrid V
Enviado por Ingrid V em 26/04/2020
Código do texto: T6929640
Classificação de conteúdo: seguro