Hienas

Decepção foi ver pessoas ditas cultas, bondosas entre muitas aspas rindo à larga, maldosa e cruelmente, com as bundegas sentadas em suas feiúras espirituais e vulgaridades por baixo do baixíssimo e barato verniz, a apontar as feições estéticas do atual Ministro da Saúde.

Que triste, que pobreza meu Deus!

Troçaram, nivelaram um profissional da ciência ao patamar de seus fúteis e abjetos olhos de ignorância e preconceitos lastimáveis.

Quão horrendas são as pessoas que usam de todos os estratagemas para destruir o que o pobre brasileiro tenta para o direito à vida. O pobre que junto à sua prole, entalado, faminto, doente, e que precisa, "base da pirâmide " que é, precisa da ordem ao caos reinante. Precisa do equilíbrio para o retorno ao subemprego que, e se sobrar.

Que é de Deus filho e não quer a morte horrenda num sem saída beco qualquer.

Mas não, as madames já bem pós menopausa e infantilóides querem um gato para a o cargo de Ministro.

E, em seus fúteis papéis de meras, divertem-se à vera com os atributos físicos do ministro.

Bando de rasas, os caixões e as valas não escolhem, engolem!

Rezem, bando de rasas!!!

Dorothy Carvalho

Gyn, 27.04.2020

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 27/04/2020
Reeditado em 23/05/2021
Código do texto: T6929854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.