É PERIGOSO CONFIAR EM POLÍTICOS

É PERIGOSO CONFIAR EM POLÍTICOS... Sergio Moro largou a magistratura (deve está arrependido) por confiar em um político que se elegeu alegando ser um homem honesto, de caráter firme; que entretanto, depois mostrou-se ser um homem com duas caras, sob um mesmo chapéu.

Moro não atentou para o fato de que como água, os políticos fervem e congelam de acordo com a temperatura ambiente. Eles têm a convicção de um cata-vento, e giram conforme o vento. Eles acompanham qualquer vento, norte, sul, leste, oeste, nordeste, ou qualquer outro que haja no mundo.

Eles como sapo, vivem na terra ou na água e não têm nada de especial. Como o gato, eles sempre caem de pé e param em qualquer lugar .

Eles acreditam em quem paga mais; se o dinheiro estiver à vista, o que cai na rede é peixe. são capazes de queimar o caixão da própria mãe se estiverem sem lenha.

São meros servidores do tempo, com a esperança de que os tempos possam servi-los: “oh companheiro, que bom você apareceu no momento certo pra me ajudar”.

Gostam de bajuladores. Bajule-os e se alimentará deles como se fossem parasitas em um hospedeiro. Eles não têm espinha dorsal, podem se mover para todos os lados possíveis. São hipócritas, o jogo duplo é o favorito deles, e merecem ser chutados como uma bola de futebol para ambas as partes.

São mentirosos, e se falar a verdade e mentir dessem lucro da mesma forma, eles naturalmente prefeririam mentir, pois isso já é da natureza deles, como a imundícia é para o porco.

São capazes de fraudar assinaturas, e cuidado se vierem da Cidade da Fraude, pois por lá se têm o Srº presidente “Duas Caras”, o parlamentar “Discurso Justo”, o deputado “Duas Línguas”, todos são vizinhos, e é melhor se manter à distância deles. Apesar de olharem para um lado, eles estão puxando para o outro lado; são falsos, como são as promessas do diabo e cruéis como a morte e a sepultura.

E se esses políticos são da ala evangélica são os piores vermes. Encobrem sua carne negra com plumas brancas. Seus paletós de pastores domingueiros são a melhor parte deles... no mais, quanto mais você se aproxima para além do paletó e gravata, mais emporcalhado vc fica com a sujeira deles. Eles tagarelam como papagaios, mas seus modos de falar, não combinam com o modo de andar.

Enfim, A HONESTIDADE é a melhor política. Se você não vestir a pele de leão, nem tente a da raposa ou a do lobo. É melhor que riem de você como o Toinho – o Conta Verdade; do que ser louvado como Charle – o Astucioso. O comportamento sincero pode nos causar problemas, mas é melhor que fazer truques. Sergio Moro optou pela honestidade e isso terá a sua recompensa.