BOVID-17: SEUS DESAFIOS diante do provável fim do governo

Está ficando cada vez mais difícil para o gado bolsonarista achar verdes pastos e águas tranquilas. Perdendo apoio popular e setores do poder querendo a cabeça dele, o Rei do Gado (Bolsonaro) começou o dia acenando para o “Centrão” com a entrega da presidência de um Banco Público para um político do PP, Arthur Lira, o qual faz parte da panda podre da política, e é investigado pela Lava-Jato por corrupção. A velha política está se reerguendo novamente e a aliança entre o rei do gado e o centrão só aumenta. Fica cada vez mais difícil para o grupo do Bovid-17 defendê-lo, porém estão atentos, pressentindo as ratazanas do Impeachment, estão armando ratoeiras nas redes sociais, mas tendem a prenderem os próprios dedos nela.

Fazendo uma analogia com aquela escritura na parede, no livro de Daniel, da Bíblia, MENE, TEQUEL E PARSIM....

MENE - Este governo tem dias contados... já era!

TEQUEL - Foi levantado a esta nação... mas agora pesado na balança e achou-se em falta.

PARSIM - Dividido foi o governo e dado AO CENTRÃO (a banda podre da política em Brasília).

Creio que essa ligação cada vez mais estreita entre o governo e a "velha política" só desgastá mais o governo, perdendo cada vez mais o apoio popular daqueles que apostaram em um governo cuja promessa de campanha seria fazer uma "nova política".