REFLEXÕES ROUBADAS (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Toda felicidade é tão relativa nestes tempos de serias mudanças.

– mas acredito na possibilidade de instantes felizes …

Temos todos sim, que nos esforçarmos em mudar o que somos para promover uma humanidade melhor, mais integrada e comprometida com o planeta.

– mesmo que existam situações e seres contrários ao equilíbrio e evolução da humanidade para algo melhor do que muito que vemos e sentimos por ai…

Somos tão pequeninos diante de tudo o que ai esta, mas se somarmos esforços certamente faremos a diferença e mudaremos para que melhor de nós possa de manifestar.

– tenho esperança em dias melhores, em setes melhores, todo esse processo são sinais de que devemos re significar muita coisa em nossos usos e costumes cotidianos.

Eh necessário que, cada um em sua realidade, perceba qual o seu papel diante de tudo o que ocorre. Somos somas. Somos eternos viajantes de nos mesmos e, mesmo com os bons e os nem tão bons acontecimentos devemos nos abastecer de coragem e seguir em frente: como guerreiros que batalham por dias melhores para todos indistintamente.

Como poeira cósmica , que somos, podemos simplesmente seguir flanando pelo universo ou seguir somando com as demais poeiras para que tudo o que existe possa realmente servir aos seus propósitos.

“(…) cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é (…)” (*)

RLessa

(*) – Citação: Caetano Veloso (Dom de Iludir)

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 07/05/2020
Código do texto: T6940252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.