DESEJOS SINCEROS (Série Afetiva Mente) ROBERTA LESSA

BOM DIA, SERES DA LUZ MAIOR !

Precisamos suavizar ainda mais nosso contatos e interações sociais…

Mesmo que seja através das tantas redes virtuais existentes, é prioritário reforçar que ainda somos pessoas reais e como tal, necessitamos sim de afetos sinceros e delicadas demonstrações de carinhos.

Prefiro, apesar de meu apurado senso crítico e opções éticas já declaradas, escrever poesias, bem como boas e doces palavras, do que me enveredar em discursos e discussões que esvaziam o ser humano de toda sua tão grandiosa humanidade.

Sei que enfrentamos tantas questões emergenciais e que devem sim urgentemente serem sanadas, pois o tempo urge e ruge por soluções imediatas no que tange às tantas imposturas que presenciamos e vivenciamos em nosso planeta, quiçá no nosso tão amado Brasil.

Mas, tenho certezas aqui dentro de mim, uma delas é que somos imensamente protegidos por uma força maior que sabe além de nosso tempo e espaço, e que muitas vezes não compreendemos de imediato, mas que devido à sua existência zela por tudo que há…

… outra das certezas é que num âmbito maior, há também uma “balança” cósmica que se traduz em causas e efeitos cotidianos e que através dela vamos aos poucos (muitas vezes lenta demais para nossas tão básicas percepções) e gradativamente nos refinando e com isso evoluímos nesse nosso caminhar pelas vidas que passamos.

Entre crenças e ciências seguimos em frente, afinal, passamos por tantas coisas, mas tenho para mim que cada um sabe exatamente sobre o que escrevo e sabe também de seu processo e comprometimento diante de tudo o que vem ocorrendo.

Sigamos em frente, olhemos para trás sim para rememorarmos o que aprendemos muitas vezes às duras penas, e miremos o futuro sem antes vivermos intensamente o presente.

Desejo dias melhores para a humanidade.

Desejo vidas melhores para cada ser existente.

Desejo condutas melhores para cada um de nós.

Desejo histórias melhores para a humanidade.

Desejo comprometimentos melhores para as vidas.

Desejo intervenções melhores para o planeta.

Desejo escolhas melhores para as nações.

Que a Lei Cósmica se Cumpra!

Com “A” de Afeto!

RLessa

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 08/05/2020
Código do texto: T6941026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.