Sexualidade como capital

Vivemos numa sociedade do sexo como comércio, estamos cansados de saber que a sensualidade é propaganda, estamos cansados de saber que o sexo é comércio. A diferença é que nossas atitudes estão sobre tal viés ideológico, principalmente as mulheres onde são "programadas" (subconscientemente), para seguir sua função predeterminada logo após seu nascimento, logo depois da determinação do sexo, sendo seu sexo feminino, a propaganda de seu corpo e amostras grátis tudo para autossatisfação (sendo que no biológico a propaganda é usada como busca de machos para uma possível reprodução, na sociedade urbana uma auto-realização), sendo com o seu corpo, ou pela superioridade aparente sobre o macho, ou, fêmea, geralmente algum trauma. (falta de submissão ao homem não é natural, portanto é racional, sendo racional não há necessidade de usar mecanismos tão arcaicos como o biológico) Sendo o seu sexo masculino, o admirador de tal obra de arte deturpada, violada e idiotizada. A maioria não percebem. Suas fotos carregam mensagens sexuais produto de uma sensualidade, seja pelo olhar, pelas poses, uma roupa curta, ou todos os listados acima. Tudo para uma mecanização/comercial de um ato carnal a muito tempo tido como a maior dádiva da vida e até hoje, sendo hoje produto de uma mercantilização interiorizada como natural, sendo que a reprodução é natural e em um reino onde há necessidade de propagandas e amostras do produto, não em um mundo onde não há necessidade de uma pressa e vício a tal ato e uma consequente propaganda idiotizada. Há aqueles que fazem sem saber em uma simples foto sensual, por mais pequena que seja e até inconsciente há uma propaganda de sua sensualidade para busca de um macho reprodutor. Esse é nosso biológico e não há como mudar, mas o fato dela ser usada como arma de controle da grande massa é um grande golpe baixo (rsrs).

Nota: Me refiro a propaganda idiotizada, aquela propaganda que propositalmente é idiota ao nosso consciente, justamente para passar despercebido e ir direto ao nosso inconsciente.

Criado:10/02/2019

Oaj Oluap
Enviado por Oaj Oluap em 09/05/2020
Reeditado em 26/05/2022
Código do texto: T6942046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.