Sonhei...

Sonhei com uma coisa legal hoje, mas por pouco não deixo ela escapar.

Sonhei com a gente conversando, sobre a vida e os acontecimentos que deixam a gente balançado. Sobre a rotina e os planos que as vezes deixamos guardado.

Sonhei que olhava no fundo dos seus olhos, e dizia “não posso te prometer uma vida sem defeitos, mas posso prometer dar o meu melhor a todo momento”, você me olhava e sorria, e eu me perdia no universo sem fim que é o seu olhar.

Sonhei com você contando seus segredos, enquanto eu procurava formas de me encaixar em você. Contava seus receios e o que te deixa feliz nesses dias malucos, e eu gravando seus traços na memória, para não deixar nenhuma pintinha passar.

Não sei como esse sonho continuou ou se terminou, a única coisa clara para mim foi a frase que falei, e os seus olhos sorrindo, brincalhões enquanto jogavam com as minhas aspirações. Eu não sei se decidi seguir ou se simplesmente fui indo no embalo do momento, mas sei que acordei com um sorriso no rosto sem entender direito.

Bebels
Enviado por Bebels em 12/05/2020
Código do texto: T6945283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.