Não gosto da Política!

Primeiramente não gosto de Polícia e não gosto de discutir, mas, sou uma pessoa democrática.

Sou de mente aberta e não de olhos vendados. As pessoas têm que respeitar as regras, e assim, as leis. Não tenho dó para quem se acha sem leis como um presidente que anda se sinto de segurança, sem capacete, vive em aglomerações e manda as pessoas valerem a boca. Por que eu respeito, e eu até acabo comentando com a situação, mas, entendo que ser passar as novidades devidas, e não pode contribuir com os tempos difíceis. Mas, precisamos ter ao mínimo de consciência de que existem e, ver que há as necessidades, mas, basta causa necessitamos podermos ter a calamoca de respeitar as regras, tendo ética.

E assim, acabar respeitando o ser próximo da gente! Mas, cadê as fiscalizações? Cadê e a Globo e as outras emissoras direcionando para condenar aos juros abusivos de 15% à (10%) do chegue-especial ou, diminuindo? Um juro de 3% a 4,8% Cada a prefeitura suspendendo e dividindo o ITU por tempo indeterminam dado?

Os juro, de imóveis são 7,4%. As contas chegam e as emissoras nao fazer nenhum aoressão para certas coisas serem suspensa.

Não sou "bolsonarista", nas, não sou burro. Isolamento é extreme-te importante, pois, o todos outros países tiveram a competência por ter líderes de honras e sabedoria que os bancários e outras. Empresas tem que precisar olhar para o povo e não para as sia bilhetes de investimento.

O isolamento é importante, pois senão o mundo anatotaria, mas, também, a falta iniciativa dessa empresa que pensa somente nas em máscaras do egotismo e prepotência, mas, não faz o diminuir.

Seus sonhar são pilhas de salariais, mas, quando existem pilhas de mortos.

Esses parlamentos, não toma uma atitude, pois não diminui os, ITUs, os juros abusivos dos salafrários dos bancos.

Os políticos não costão nem os seus "'grandes"salarios, mas, dos pobres são 30% a menos do salario. O seu presidente desta com o cartão cooporativo, mais de 739 milhões por mês, tem cabimento isso? Isso.que ele falou é o que menos gasta, sendo que Dilma e Temer.

A política, e também, desses empresários milionários e bilionários somente em pensa ser capitalistas aonde estabelecem somente a grande dos interesses imparciais, aonde, pouco se ver relacionado a sociedade inferior.

E, simplesmente adoam em horárias nobres, todo querendo o tal do marketing.

Não adianta só dar dinheiro para Educação e Hospitais, mas, o povo na miséria de fome, pois quando muitas crianças, estão com panelas vazias, mas, cheio se esperança. Alguns lugares não têm se quer água para lavar as mãos. No meu ver essa mídia é hipócrita, esse presidente não liga por nada na questão humana, então esta atualmente preparada para o cargo que nunca deveria a estar. O atual economista depressa, mas, toma nenhuma iniciativa, pois não surgem resultados, ou esperanças. O ministro está lá para encher linguiça e tampar o tampão.

Mas, uma vez não sou esquerdista e muito menos direita.

Sou uma pessoa neutra, mas, sensata.

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 13/05/2020
Código do texto: T6946045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.