Transformação!

Neste deserto, aonde, as nuvens quando surgem, apenas, não tragam nada de esperançoso, aonde, o deserto espera, os nossos, caminhar sobre as extremas e ao infinitos. Nos fazendo a cada dia parecer sobre as novas aflições, aonde, as noites, as fogueiras, acabavam destacando o corpo, mas, a alma vive sobre a agonia. Mas, diante, sobre esse clamor de fé, ouvisse, então, um rugido e zumbido, pois, era um anjo cantado hinos desconhecidos. Mas, nesses hinos, as notas soavam e diziam sobre vida. Então, diante esse acontecimento, Deus mandou um anjo aparecer e dizer: vocês foram aprovados pelas provas, pois, se sustentaram sobre os males dos dias e comteplaram de tudo, e assim, se exaltaram de dias de bênções!

Então, segui para frente o infinito é apenas uma questão de ótica, pois, quem tem, sente e vive com senhor nada temerás.

O anjo, dize-lhe: estão vendo? Por mais, que diante pareça ser, pois ali estão as exaltações.

Vocês serão exaltados, pois, a mandato de Deus vivente em suas vidas. Beba desse cálice espiritual, pois, não sentirás mais as amarguras, mas, sim, o refrigério das suas alma oprimidas!

Serão transformados de água para o vinhos.

Assim, verás que serão espiritualmente, e também, materialmente.

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 13/05/2020
Código do texto: T6946048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.