O que é o amor?

É tornar a vida um palco para o processo de ensino- aprendizagem mútuo.

É esquecer o que é a tristeza e transformar tudo em poesia. É contemplar um pôr do sol e sentir que i futuro é infinito ao lado de alguém.

É sentir a energia responsável pelo nascimento, crescimento e morte de tudo o que vive na Terra.

É buscar ser a melhor versão de si mesmo. É perder a fala e se entalar na hora de dizer tchau ou de declarar amor.

É nutrir-se de desejo desde o amanhecer. E amar-te ao anoitecer.

É aceitar um futuro paralelo ao seu - sem querer.

É sorrir por saber que você está feliz e despencar por saber que nunca será comigo.

Além disso, tem muito mais. Mas não faz sentido dizer. Se me perguntam hoje: onde está o amor?

Respondo que está com você.

E horas depois me frustro e volto a buscá-lo em qualquer outro lugar só para esquecer onde o encontrei.

- É importante amar. No entanto, uma pessoa que se submete a viver um amor unilateral, acaba se tornando um planeta que gira em torno de um sol que queima sua pele e transforma seu coração em cinzas todos os dias. 

Érica Gama
Enviado por Érica Gama em 15/05/2020
Código do texto: T6948141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.