Ainda dá tempo de mudar.

Estou aqui refletindo, por alguns longos dias sobre a situação, na qual estamos passando... Quem diria, não é mesmo?! Uma situação, que nunca imaginaríamos passar, nem mesmo as pessoas mais antigas que vivem imaginavam. É muito desconfortante, triste e preocupante essa pandemia. Quantas pessoas arriscando suas vidas, para salvar outras. Quantas pessoas, na luta para manter seus empregos e salários. Muitos contratos suspensos, muitas demissões, muitos empresários fechando as portas. Um tal vírus, causou uma catástrofe mundial, alguns países subdesenvolvidos, conseguiram vencer essa praga, outros ainda lutam por isso. Em meio a tantos problemas, ainda temos uma crise política, que afeta ainda mais nosso país. Apesar de tantos problemas, dificuldades e tristezas, eu ainda consigo ver garra, força, perseverança e solidariedade. Todos nós, estamos nos reinventando, criando novas oportunidades, deixando de lado o medo de tentar algo novo, achando que não dará certo. Alguns talentos escondidos apareceram, criações saíram dos papéis e tomaram forma. Pais puderam se dedicar mais ao filhos. Conseguimos concluir alguma coisa que sempre adiamos, por falta de tempo. Talvez esse seja o maior recado e o sacode que precisávamos, pra poder pensar mais nas nossas atitudes, e fazer a diferença. Sinto pelas perdas, por estarmos passando por tudo isso. Mas quando tudo acabar, que possamos levar para o resto de nossas vidas, as nossas mudanças.

E antes de ficarmos reclamando, que lembremos de como tivemos oportunidade de continuar a viver. Na vida, tudo que passamos é um aprendizado. Paz, amor e saúde para todos nós. ❤️

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 16/05/2020
Código do texto: T6948669
Classificação de conteúdo: seguro