Pensamentos de quarentena 1

A semanas atrás, achávamos sim que o futuro era incerto, mas ainda sim não deixavamos de marcar o que iríamos fazer no próximo fim de semana... nossa risada era a mais sincronizada o possível, afinal, tudo era uma enorme piada. Como poderíamos prever, que quando traçamos nossos planos, como iríamos aproveitar nosso último ano de ensino médio... Como iríamos prever? Que aquela noite quente e maluca foi o nosso último abraço, e alguns de nós gritaram no meio fio da calçada que nossa troca de energia era única, enquanto outros não acreditavam que aquilo era possível.

Não sei quanto tempo faz, também não me pergunte que hora é, faz dias que não me arrumo e atendo a sua vídeo chamada do jeito que estiver.... meu sono está desregulado e acredito que eles estão na mesma, na TV da dando corujão, então acredito que já seja de madrugada.

Estamos longe, cada um na sua casa,mas as coisas não mudaram, é difícil lidar com a saudade, tem dias que acordo para almoçar e ao meu lado se senta a vontade de fugir e ver todos eles, mas sabemos que não é possível... nossas vontades individuas agora devem ser guardadas numa gaveta, a responsabilidade, empatia e todas essas palavras que sempre ouvimos, agora devem ser usadas...