Para quem está torcendo errado.

Realmente impressiona.

Como diz um famoso comediante: IMPRESSIONANTE.

Ser atleticano e torcer para o Cruzeiro, ser brasileiro e torcer pelo caos da nação, admirar a voz de Elton John ou Nat King Cole e torcer para que fiquem gagos.

É como gostar do Tarzan e torcer que o cipó arrebente, acompanhar a novela sonhando que ao final tudo dê errado, pedir a Deus pensando no diabo.

Já dizia um renomado filósofo afegão chamado Arnold Schwarzenegger: ser sempre do contra o torna inimigo de si mesmo.

Há coisas que não adianta; o que você faz, fica perpetuado. É como ser pai; o filho será eternamente seu.

É mesquinho, cruel, injusto, não se reconhecer os avanços “em NOSSA” cidade.

Não se fez tudo, mas tudo se fez para que a cidade começasse a ser ordeira, mais disciplinada e esperançosa.

“Pior cego é o que não quer ver”.

Pavimentou se vias em diferentes regiões, reestruturou locais, reorganizou administração, transformou o município.

Nossa autoestima nunca esteve tão alta.

Quase tudo pronto para o desenvolvimento, que gerará renda e consequente volume de mão de obra.

Desafios virão, mas quantos já se foram…

A administração anterior deixou herança calamitosa. Dívidas, erário deteriorado, espaço para atendimento público e de trabalho impossível de se utilizar.

O Estado, afrontando e até tripudiando não faz os repasses financeiros de direito e superlotando (super lotando) os presídios aqui instalados, demonstra comodismo e desrespeito.

MAS, (conjunção adversativa/coordenativa), quem enfrentou intempéries várias da natureza e está em combate com um surto pandêmico, com opositores cegos por sentimentos nada nobres, NÃO SE ABALARÁ…

Se és atleticano, torça pelo Galo.

Se és cruzeirense, torça pela Raposa.

Se és brasileiro, torça pelo Brasil.

E, se és Nevense, torça por sua cidade.

Não fiques torcendo para que o cipó arrebente, pois ele arrebenta do lado mais fraco, e assim estarás prejudicando aos que citas querer defender.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 19/05/2020
Código do texto: T6952144
Classificação de conteúdo: seguro