Reflexões sobre o Amor

O Amor não precisa ser perfeito nem eterno, pode ser à moda antiga ou moderno, pode ser declamado ou eternizado em páginas de um velho caderno.

O Amor não segue fórmulas ou receitas, está na espontaneidade e não nas frases clichés e feitas e todas suas manifestações devem ser consideradas legítimas e aceitas.

O Amor aparece sempre onde menos se espera, transforma em realidade a mais improvável quimera e faz de qualquer estação a mais bela primavera.

O Amor está sempre certo mesmo quando rotulado de errado, é indiscutivelmente legítimo, independente do lado em que se esteja posicionado, até pode ser disfarçado, mas jamais será apagado.

O Amor pode ser vivido de incontáveis maneiras, quando verdadeiro, resiste a todos equívocos e besteiras, renasce das cinzas de quaisquer fogueiras.

O Amor é o pilar principal de qualquer existência, muitas acima de quaisquer preceitos da religião ou ciência, vive, pulsa e respira indiferente à sua anuência.

Ello
Enviado por Ello em 19/05/2020
Código do texto: T6952259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.