INDIGNAÇÃO!!! JOÃO PEDRO-MENINO DE 13 ANOS-NEGRO-POBRE-ASSASSINADO DENTRO DE CASA POR POLICIAIS.

Triste país que tem uma polícia violenta que mata à vontade.Principalmente,Pobres,Pretos e Jovens. João Pedro foi morto por policiais dentro de sua casa.Os policiais invadiram-na atirando. Seu corpo foi levado pelos policiais e deixado num necrotério,sem ao menos avisar os pais. É a Matança desenfreada de Jovens Negros e Pobres por uma polícia violenta que defende APENAS (no RJ) os Milicianos.O que acontecerá com os policiais assassinos? Simplesmente N A D A ...São Pretos e Pobres..Esta Saga assassina tem origem lá na época da Escravidão. Vá ler sobre os Capitães do Mato e seus Patrões. Joaquim Barbosa foi um Capitão do Mato a serviço da Casa Grande. A Senzala nós conhecemos bem.Está ao caminhando ao nosso lado. Nós conhecemos bem um ex-juiz que queria por que queria IMPOR uma Lei de nome EXCLUDENTE DE ILICITUDE. Vamos traduzir - AQUELES QUE ESTÃO EXCLUÍDOS POR PRATICAREM ALGUM ATO ILÍCITO(crime). Este ex-juiz tem nome-M O R O ! O Típico garoto provinciano Classe Média totalmente IGNORANTE que decorou apostilas para passar em exames no Judiciário. Não sabe escrever e nem falar um bom português. Este sr.Moro,com sua tropa de aloprados e deslumbrados por terem o apoio da CIA ,simplesmente DESTRUIU o Brasil!!! Sim. Destruiu o Brasil. E o resultado estamos colhendo,aos poucos, n este atual momento de Pandemia. Aécio Neves,Serra,Moro,Alckmin,e uma cambada de Bandidos tomaram conta do Brasil. E o resultado está aí na cara de todos nós. A Vagabunda Imprensa MENTIU tanto desde 2005 que ninguém acredita mais nela.E os Pobres e Pretos Jovens sendo trucidados por uma polícia servil aos ricos.E truculenta com os Pobres. E no meio,encontra-se uma Classe Média totalmente Ignorante e altamente violenta. Não é opinião pessoal. Os Fatos comprovam. E postamos nossa Indignação pelo Assassinato de mais um Pobre/Preto/Jovem. João Pedro-14 anos.......

Que N O J O dessa gente SERVIL ao NORTE e Imbecil e truculenta no sul.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/05/2020
Reeditado em 20/05/2020
Código do texto: T6952730
Classificação de conteúdo: seguro