Ela andando...

Ela andando com a fome lhe apertando, mas, ela necessitava, apenas de alimentos para saciar o vazio da sua alma.

Também, sobre o seu paladar, surgiu uma sede insaciável para vigorar os passos, para não parar de caminhar sobre a sua fé.

Ela era temente aos fundamentos, mas, diante, o sertão, ela se deparou, aonde, as palavras não existiam e as águas eram sementes das pequenas gotículas sobre os seus olhos emaranhados.

Mas, que pensa que ela temeu? Quem pensa que ela simplesmente desistiu e jogou tudo é se rejeitou a peregrinação do seu caminhar? Jamais, pois, ela tinha um simples propósito de ir até o fim, entre, a vida, ou, a morte! Você sabe o que é sentir fome de palavras? São aflições que vai amendrontando e agoniando os seus ossos, e assim, os seus ogãs, seu corpo e quando vê dominou a sua alma. Sabe o é querer uma gota de água e não. Enxergar ou receber? Ela olhava para céu, mas, a sequidão de desilusão eram maiores, do que os seus ofícios de permanecer sobre os curtos-passos. Mas, ela era mulher de Deus.

Ela era confiante e determinada, pois, ela tinha cosas maiores do que água e fome, pois, ela tinha a crença e o amor sobre Deus.

Deus, era o seu caminho, a sua verdade. Então, por todas as dificuldades nada lhe faltou!

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 20/05/2020
Reeditado em 20/05/2020
Código do texto: T6952902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.