MÃE MULHER (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Mãe é condição, mais uma identidade que nós mulheres assumimos, independente de quais sejam suas origens, somos múltiplas em nossa persona diária, entre tantas somos: mulheres, serviçais, dominadoras, prostitutas, amáveis, amantes, vingativas, religiosas... enfim num oceano identitário somos tantas que nem percebemos que somos, pois além do que optamos ser, somos também aquilo que querem que sejamos...

Tentei há muito a "normalidade" do pensar, mas isso não me cabe mais, não me basta mais, pois o desejo é de alçar voos de outros saberes, é submergir num universo da inventividade do pensar enquanto fonte de acesso das verdades não adulterada em prol do domínio do coletivo...

Muitas vezes palavras não me bastam, mesmo as escritas por grandes pensadores, que em certos casos ludibriam nosso livre pensar, se é que somos realmente livres.

Ás vezes nos perdemos naquilo que somos ou imaginamos ser.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 21/05/2020
Código do texto: T6953557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.