Deus deu o recado...

Deus deu o recado para ela, dizendo-lhe:

Entenda, por mais, dificultoso que seja a sua alma não será afetada.

Esse sorriso é a perfeição para qualquer dia, então, irei a preservar-la.

Você não perderá a sensibilidade do amor que se comporta sobre seu interior.

Pois, o amor será mais intenso como as chuvas do verão.

E, se ocorrer gotas do céu em seus olhos emaranhados, lhe darei um guarda-chuva de guardanapos para não vê-lá sofrer.

Quando estiver se sentindo insegura está aqui as minhas mãos, pode segurar com forças, pois, não deixarei escapa-la.

Quando perder o fôlego, forças, eu serei o seu oxigênio, e também, lhe levarei sobre o meu colo.

Quando seus pensamentos se perderem sobre o labirinto das incertezas, apenas, entrarei lá para busca-lá e volta-lá ao caminho da Vitória.

Não tenha medo, pois você nunca teve sozinha.

Eu sempre tive aqui, mesmo que não tenha percebido.

Mas noite não se preocupe, pois, irei lhe cobrir e cuidar de cada detalhe que tenta tirar o seu sono.

Não será a velha equilibra Insônia que vai te cobrar!

Eu estarei sempre a disposição, estarei sempre sobre os seus braços, seguindo o seu caminho e refletindo contigo sobre algo qualquer, mas, que seja sobre nós.

Não deixarei o vento fazer seu corpo tremer de calafrios, pois darei uma manta pra lhe proteger.

Quando estiver triste irei fazer sorrir!

E, quando sorrir eu irei admirar.

Serei o protetor e admirador!

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 22/05/2020
Código do texto: T6954997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.