Seus pensamentos

Os seus pensamentos podem estarem longe ou, avuado sobre um platio imprutovel e você está atualmente angustioso! Mas, veja que, que, Deus está contigo ? Veja que, aquilo que, muitas dás vezes, podem ser um empecilho sobre a colheita da sua alma, apenas, faça-o adubo com os sorrisos inexpressíveis, pois o tempo poderá transformar, e assim, lhe oferecendo novas colheitas sobre a sua terra, dando-lhe os plantios mais fortes, eficaz e maduros. Nem sempre, o que é ruim quer dizer que quando chegamos ao ponto, aonde, podemos abrir mão literalmente, pois teremos novas terras de fartura. Pois, muita dás vezes usamos de formas erradas, ou deixamos em cantos esquecidos. Como se aquilo não servisse mais de valor, mas, veja que, até os pássaros não jogam fora aquele que aparece nao ter mais futilidade, pois até as formigas, e outronswres vivos se alimentam, pois, ele sempre tempo e esperanças dos tempos bons da forma de ver a vida. Não fique aflito, as nuvens podem mudar, e assim, regar o sorriso fazendo-o florescer novamente para a nova colheita! Então, adube a tristeza, pois, os plantios serão de colheitas de sorrisos eterne-nos.

você colheira sorriso nedta terra e o seu sorriso será fértil sobre esta colheita de incertezas.

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 22/05/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6955115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.