Viramos Durango Kid?

Pandemia ou paranóia?
"Fique em casa", o mote repetido monotonamente. E as pessoas obedientemente ficam em casa, deitadas assistindo horas a fio a Globolixo (A TV Coronavirus) e assaltando a geladeira. Bela forma de preservar a saúde!
Qualquer hora a epidemia vai recuar como está recuando quase no mundo inteiro, o Brasil como sempre atrasado. Mas restarão o desemprego e a fome, consequência direta da proibição estúpida de trabalhar.
É constrangedor receber mensagens de pessoas amigas tratando até de outros assuntos mas fechando dessa forma: "Fique em casa". Desculpem, mas se eu ficar em casa morro de fome (literalmente falando), portanto dispenso esse recado impertinente que já me deram até por telefone. Imaginem ligar para uma pessoa amiga e ouvir de saída: "Você está ficando em casa?"
É bizarro também visitar escrivaninha onde os titulares trocaram as fotos por poses de máscara, aparentemente para dar o exemplo, mas puxa, não precisa isso! Tudo tem limites, parece que só agora descobriram que existe a morte! E fica essa idéia fixa que provoca até depressão.
Lamento se minhas observações magoarem alguém mas aprendi que a gente só deve se preocupar com a opinião de Deus e que sinceridade é melhor que fingimento.