Fluxo de Ideias 1

Tem tanta coisa ao nosso redor, é incrível como a mente inventa, prefiro escrever teclando porque tou com preguiça, escrever no papel é até mais produtivo e ajuda na memoria de lembrança e processos criativos, mais a mão doí. Eu já fui um fiel escrevedor de papel, quando estava no ensino fundamental, escrevia muito mesmo, quando a mão doía fingia não sentir e ai realmente não doía. Hoje já mais velho com 20 anos, admiro e valorizo a escrita digital, que tanto já tive preconceito, ela é mais rápida, então ajuda a jogar ideias pra fora num ritmo mais agradável. Já pratiquei jogar ideias no papel , tipo escrever o que vier na cabeça, mais demora mais, a mão doí, além daquele monte de papel no meu ver depois de usados virarem um monte de lixo. To com alguns pensamentos, de fazer coisas tipo criar um canal do youtube, pra expressar minha personalidade, nesse ano de 2019 aprendi muita coisa e sinto que preciso liberar esses aprendizados. Até transmiti um pouco para algumas pessoas, mas estou em processo de consolidação das ideias, por isso quero o canal, para poder me força a ter de apresentar essas ideias de uma forma mais organizada. Nesse ano de 2020 tive muitos novos aprendizados, essa pandemia mesmo ta sendo um período de grandes lições, sinto que ainda tem muito pela frente e muito para aprender. Quero continuar nessa jornada, principalmente nesse momento de quarentena, assim vou sentir estar trilhando uma rota com mais clareza.

Yuri Christian
Enviado por Yuri Christian em 23/05/2020
Código do texto: T6956289
Classificação de conteúdo: seguro