O AMOR É A FORÇA EMANA DO SER HUMANO E TRANSFORMA TUDO...

 
Obs: O homem Homo Sapiens evoluiu, hoje é um ser que possue faculdades mentais, raciocíonio lógico dentre outras atribuições do seres pensantes. 
Mas o ser humano para ser humano e praticante da humanidade precisa desde cedo, ou seja, ainda criança este precisa ser exposto a ambientes solidários para vivenciar ao conviver com pessoas solidárias o lado íntegro da vida, só pessoas humanas são capazes de repassar princípios divinso que é o amor ao próximo, a humanidade, pois o lado humano do ser é aprendido, são valores, são heranças.  Um ser Humano cria novos Seres Humanos.  Não esquecendo um relevante detalhe, um homem sempre surpreende outro homem, afinal a vida não é feita só de coerências ou incoerências.  
"Só sei que que nada sei" Sócrates.
Voltaremos a abordar este assunto em outro momento dando continuidade ao nosso raciocínio. Se levarmos ao pé da letra no sentido religioso este título do meu pensamento "O AMOR É UMA FORÇA EMANA DO SER HUMANO" pode-se questionar, pois olhando pelo lado espiritual veremos que " O AMOR É A FORÇA EMANA DE DEUS" iluminando os homens com seus princípios divinos na construção dos verdadeiros Seres Humanos..
Bem, vou ficando por aqui, agradeço a atenção recebida e até mais!!!
Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 24/05/2020
Reeditado em 24/05/2020
Código do texto: T6956788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.