DESABAFO (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Esteja sempre bem.

Estou com dores homéricas pelo corpo, preciso saber se são psicossomáticas ou orgânicas, pois fiz exames e levei hoje ao médico que me disse que fisicamente estou bem, necessitando me alimentar melhor e fazer os exercícios com regularidades.

Emocionalmente estou estável com minhas tristezas operando em meu emocional e eu tentando apaziguá-las intelectualmente.

Terei possibilidade de ver alguém na semana que vem, se essa inércia mental não me pegar e eu me permitir sair do casulo.

Desejaria ver gente na sexta, mas sei que não conseguirei, pois falta-me ânimo com essa tão conhecida onda de temores de tocar as pessoas e beijar amados e amantes.

Novamente partindo do zero...

Novamente segurando pelas mãos esse ódio por mim mesma por ser tão covarde diante dos desafios de minha vida.

Pensamentos muito confusos, e o que me deixa em pé é essa mania minha de ser muito racional enquanto o emocional se desequilibra em pequenos surtos de inapetência existencial,,,

...peco socorro a mim mesma pois sei que somente eu poderei dar passos assertivos em direção à sanidade que desejo tanto, mas que se auto consome esmaecendo em minha mente e tornando se impraticável.

desculpe a escrita longa demais... mas palavras, mesmo que dissonantes me fazem senti que ainda viva, permaneço indo e vindo por entre a escrita que me nutre.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 25/05/2020
Código do texto: T6957311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.