Sobre o gado...

Acho os eleitores do Bosta tão ingênuos. Prefiro pensar assim, já que tenho alguns amigos, na verdade pouquíssimos, que o apoiam. Dá para contar nos dedos de uma mão. Os acho ingênuos, pela forma como o protegem, comparando com atitudes de esquerda ou citando sempre o Lula, para defendê-lo. Não vejo ninguém defendendo o miNto por feitos dele. Palavras ditas por ele. Benfeitoria que ele fez, pelo país que prometeu defender. Eu só o vejo esculachando as pessoas, falando aos berros, como se as pessoas não merecessem respeito. Estas carreatas semanais, sem máscara, desrespeitando as normas da saúde. Este deboche da morte. Esta troca de ministros, em uma época tão delicada. Esta total falta de juízo, e bom senso. Sinceramente, nunca fui a favor do STF, confesso, pois foram o pivô do golpe, em 2017. Hoje em dia, qualquer politica é melhor do que este traste. É muito desrespeito com tudo e com todos. Não tem como se calar. Enquanto o Mundo enfrenta uma pandemia, este imbecil fazendo tumulto e seus súditos, tentando desviar a atenção do brasileiro, somente para o Coronavírus. Muitos, aqui na internet mesmo, criticando quem menciona politica em sua rede social. O país sendo desmontado e o gado criticando aqueles que conseguem raciocinar! Do jeito que está, não dá para fingir que nada está acontecendo!
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 26/05/2020
Reeditado em 03/09/2020
Código do texto: T6958654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.