Concordo em parte

“Concordo em parte. E o ardiloso Sarney, fica com qual classificação?

Só concordo com uma coisa, LULA tem o agravante de ter usado o trabalhador brasileiro pra realizar seu projeto. Enquanto Sarney nunca enganou. O povo foi que se enganou com ele. Isso faz diferença.

Por quê?

Porque traidor pra mim fica numa categoria que eu jamais perdoarei.

Moral da história: os dois são incontestavelmente ladrões, mas se houvesse uma possibilidade de se admitir perdão, o benefício seria pra Sarney, Collor. Jamais pra Lula, Zé Dirceu, Zé Genuíno. Esses traíram realmente o trabalhador e o povo brasileiro.

O pior ladrão, no meu conceito, é o que rouba a inocência, esperança, projetam os seus benefícios, apesar das sequelas que ficarão pra sempre nas pessoas, pelas oportunidades roubadas de forma tão cruel!

Quando eu falo traidores, devido ao discurso utilizado, para poderem chegar ao poder. Depois praticam coisas piores das que condenam nos seus discursos. Isso pra mim é hediondo, vez que muito deles estudaram os fundamentos e têm consciência científica das consequências dos atos que praticam.

Por isso, que sou implacável com ‘eles’!’

(Prof. Gilberto Moura)

Gilberto Moura
Enviado por Gilberto Moura em 26/05/2020
Reeditado em 12/07/2020
Código do texto: T6958765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.